quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cowboy e Cowgril

Antes a mulher que gostasse de rodeio e moda de viola,
Era por todas outras zombada,
Com calça simples e apertada e uma butina ajeitada,
Por gostar tanto de sertanejo, caipira , chucra era chamada...
Hoje ela reina na arena,
Quem era zombada agora virou problema,
chucro é o nosso dilema...
Porque aqui só as brutas sobrevivem,
E a chucra é que faz o sistema!!


você gosta de boy ? eu gosto de cowboy .
você vai pra festa ? eu vo pro rodeio .
você usa mina-saia ? eu uso calça apertada .
você usa boina ? eu uso chapéu .
você usa scarpan ? eu uso bota .
você fala inglês ? eu falo caipira .
você vai pra balada ? eu vo pro bailão .
você ouve modinha ? eu ouço modão .
você sonha ? eu vivo a realidade .
você namora ? eu inrosco .
você cresce ? eu disinvorvo .
você é bonita ? eu so jeitosa .
você é indomável ? eu so xucra .
mulher por natureza , cowgirl por escolha..


Bandida q é Bandida:

*Dá nó até em pingo d'água pra ir numa balada!!
*Enfrenta qualquer coisa por outra bandida!!
*Caí e se levanta + forte! Abaixar a cabeça? NUNCA! JAMAIS!!!
*Se diverte c/ os “bebezinhos”, se entedia c/ os bonzinhos, canta os bonitões, pega os + gatos e se apaixona pelos Bandidos messsssssmo.
*Sempre tem uma próxima vítima em mente..
*Tem “Memória Seletiva”
*Pega mas ñ se apega.
*Ñ pratica esporte, mas tem sempre um jogador ao lado!
*Nunca passa despercebida!
*Adora Cerveja, Balada e Beijo na Boca.
*Odeia as “Inhas”, as bonitinhas, sem gracinhas, certinhas, boazinhas, perfeitinhas, chatinhas...
*Tem sempre alguém q é seu sonho de consumo e pode demorar o tempo q for, ela consegue "consumi-lo"!
*Bandida ñ chora! Tem TPM!
*Inimiga de uma Bandida é inimiga da quadrilha inteira...






Ei, será que pra falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não
Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar, fazer, gritar...
E, eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor
O meu amor por você é tão grande
Que desde pequeno eu aprendi
Que o mais importante é saber amar, e eu sei... claro que eu sei!
Sei porque te amo
Eu te amo... o sentimento que eu tenho por não ter você é que me consome
E, esse amor que eu tenho aqui, dentro do meu coração é todinho pra te dar
E você heim???
Parece que não quer, parece que não vê, não liga!
Ah! Que bobagem a minha
E, eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor...
Mas você não dá nada, e, mesmo assim eu te quero tanto
E, mesmo assim eu te amo tanto,
E te peço: Por favor ouça meu grito de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário